"Se alguém deseja ter saúde, é preciso primeiro perguntar-lhe se está disposto a suprimir as causas da sua doença. Só então será possível ajudá-lo."

Hipocrates
(o pai da Medicina)


Terapias Espirituais

O Peso do Passado

Todos nós temos um peso enorme, do passado, dentro de nós.
Esse peso habita nas nossas células e condiciona-nos na nossa caminhada.
Ir ao fundo do nosso Ser, descobrir a nossa Essência, libertar os nossos Fantasmas e ascender à nossa Alma é um processo, acima de tudo, corajoso.
Acordar monstros, adormecidos há séculos, é uma aventura no desconhecido…
Mas, bem-vindos aqueles que tenham coragem de ir, como diz Mafalda Veiga na sua canção, “àquele lugar mais dentro, onde só vai quem não tem medo de naufragar.”
A libertação e a leveza sentidas depois, compensam todas as lágrimas choradas pela dor sentida ao aceder ao mais profundo do nosso Ser e das nossas memórias.
Carmen Farias
Pelas mãos de Jesus
“Tenham coragem, Eu cá vos espero!”
Jesus
17-04-2009


......................................................................................
Cada vez mais é urgente tomar consciência e aceitar que somos Seres Espirituais e Emocionais e que a base da maior parte dos nossos problemas está nas emoções mal resolvidas, sejam desta vida, sejam de vidas passadas.
Para quem não acredita nas vidas passadas, poderemos falar da infância, pois lá estarão todas as emoções e experiências que a vida proporcionou para que fossem desbloqueadas e não foram.

CONHEÇA OS PRINCIPAIS SINTOMAS DE PROBLEMAS ESPIRITUAIS

Ansiedade, Ataques de pânico, Cansaço, falta de energia, Crises não diagnosticadas, Depressões, Doenças físicas, psíquicas ou psicossomáticas, Doenças generalizadas, Dores nas costas, Falta de sono, Fobias, Hipoactividade, Mal estar generalizado, Medos, Mudanças constantes de humor, Ouvir vozes , Pressão no peito, Problemas recorrentes (quando as mesmas coisas estão sempre a acontecer), Quando há uma hipersensibilidade a um ou mais assuntos, Quando há uma perda, Stress, Tristeza

Outras patologias kármicas:
Cancro, Casos de violação, Epilepsia, Hiperactividade, Ideias de suicídio



Na Mãos d' Arte pode encontrar um conjunto de terapias que se complementam entre si, mas que poderá usufruir de cada uma individualmente mediante a sua necessidade. 


Terapia da Luz

Nas nossas células residem memórias temporalmente longínquas, que nos influenciam e, a maior parte das vezes, nos inibem de sermos o que escolhemos ser, aqui e agora, neste encarnação.
Já lhe aconteceu agir e depois, passado um bocado, pensar “que raio, nem parecia eu!” ou reagir mal (ou bem), de forma inesperada, com alguém que não conhece de lado nenhum? Pois é, tudo isso tem uma explicação: memória! E pergunta você, como pode ser memória se não conhecia a pessoa de lado nenhum? A questão está aí: conhecia a energia da pessoa por se ter cruzado com ela numa vida passada.
Explicado assim, parece muito simples, mas na prática, não é. A nossa existência esconde uma profundidade espiritual e energética que é preciso ter muita coragem e aceitação para aceder a ela, entendê-la e libertá-la. Tomar consciência de que todos somos Seres de Luz impregnados pela densidade energética e emocional da vida terrena, actual e passadas, é meio caminho andado para percorrer o caminho da Luz, que todos temos de percorrer para voltamos para o Céu, para voltarmos para casa.
A Terapia da Luz que Jesus hoje nos ensina, ajuda-nos a libertar dessa carga kármica e a aprender como não criar mais karma.
Tem como objectivo resgatar a Luz que existe dentro de cada um de nós, que deixamos apagar ao nos deixarmos invadir pela densidade terrena, pela incapacidade de escolha, pela falta de amor-próprio e pelo desrespeito à nosso Essência, entre outras coisas.
Na sua mensagem 112 - A Alma (A Luz), do Livro da Luz (Alexandra Solnado), Jesus explica o processo de encarnar e fala daquilo de jamais poderemos deixar acontecer...

" Certa vez, uma alminha no céu decidiu reencarnar. Era uma chama de luz, muito brilhante, na nuvem, à espera de encarnar.
  Tinha subido havia algum tempo, e tinha dedicado um período a analisar o seu passado, a vida passada. Aliás, as vidas passadas.
  Tudo o que tinha cumprido, e o que nem por isso. Emoções tortuosas que tinha limpo e outras que tinha ganho.
  A alminha, na nuvem, preparava-se para uma nova jornada. E preparava também a missão. O que escolhera desta vez. As tensões a que iria ser sujeita, para que a sua nova tarefa vingasse.
  Escolhia o tipo de país, o tipo de pais, as condições económicas, sociais e atmosféricas.
  Se iria nascer com a emoção à flor da pele, ou com um bloqueio desmesurado.
  Tudo foi combinado ao pormenor com as outras almas com quem se iria cruzar no caminho. Quando encarnasse e entrasse no corpo de um bebé, iria esquecer-se de tudo. O véu do esquecimento é implacável.
  Só havia uma única coisa que lhe pediam que nunca esquecesse. Só uma.
  «Podes esquecer-te tudo o que combinámos, podes até falhar na missão, bloquear as emoções ou não chegar sequer a evoluir.
  Só te pedimos que não te esqueças duma coisa, Não te esqueças que não podes deixar, em hipótese alguma, apagar a tua luz. Pode acontecer tudo, mas não deixes que ela se apague.»
  Esta é a tua história. Eu sei que te esqueceste de tudo.
  Mas também sei que não te esqueceste do essencial.
  Fazer tudo o que estiver ao teu alcance para nunca deixares apagar a tua luz."
Jesus