"Se alguém deseja ter saúde, é preciso primeiro perguntar-lhe se está disposto a suprimir as causas da sua doença. Só então será possível ajudá-lo."

Hipocrates
(o pai da Medicina)


Testemunhos

Massagem / Reflexologia


"Após longos e sofridos meses de Fisioterapia, foi-me aconselhado por uma das terapeutas que me tratou que procurasse um massagista, dado que da parte delas o problema estava tratado e que pouco mais havia a fazer. Ou seja, precisava de alguém que trabalhasse na área do relaxamento muscular porque só assim as dores poderiam ser totalmente aliviadas, sem recurso a medicamentos, claro, até porque só prejudicam o organismo quando tomados em larga escala e durante muito tempo. Foi o melhor conselho que me deram na vida e estou muito grata por isso, já que além de uma excelente massagista, arranjei uma grande amiga, o que nos dias de hoje, vai sendo raro, porque as pessoas tornaram-se tão egoistas e habituaram-se a pensar nelas em 1º lugar que a amizade fica pelo caminho. Daí este meu testemunho/convite a quem padeça de dores, que experimentem para que me possam dar razão, serão tratados com todo o carinho tenho a certeza, tal como eu tenho sido tratada. Bem haja Carmen, por aquilo que tem feito a quem a si recorre e que Deus a ajude sempre para puder ajudar os outros. Um grande beijinho e o meu MUITO OBRIGADO!"

Paulina Soares 

---------<<<>>>---------

Limpeza Espiritual/ Terapia Emocional

Passados muitos anos de angústias e dúvidas aparece-me alguém que eu percebera desde já que tinha “algo”. Tinha um ar simpático e leve e uma voz serena. Um dia comecei por lhe contar os meus apoquentamentos, e a partir daí não a larguei mais. E se realmente acreditava em anjos, acreditei de imediato que eles também tinham descido à Terra. Tudo e mais alguma coisa era motivo de grandes emails enviados à Carmen, e sempre voltavam com grandes e trabalhadas respostas. E paciência. Muita. Ela percebia-me e conseguia arranjar sempre orientação para os meus sentimentos. Até às tantas da noite ela chegou a recebeu mensagens minhas a pedir ajuda “ que só via coisas más e não dormia”... Eu bem sabia que era a única que me entendia e que me ajudava. E ajudou mesmo. Limpou-me espiritualmente. Até telefonemas a chorar, porque tinha medos e via coisas, e sabia que a Carmen estava sempre do outro lado para me dizer o que eu estava a sentir. E dava-me respostas. Acalmava-me. E interessava-se. Ela interessa-se pelos problemas das pessoas e não pergunta só para gastar palavras. Ela sabe os teus problemas, ajuda-te a resolvê-los, conforta-te e abre-te caminhos novos. Dá-te luz. E foi isso que ela me trouxe. Luz. Paz interior. Mais autoconhecimento. Tirou-me dúvidas. Tirou-me angústias. Ensinou-me.

Um obrigado Carmen,

Andreia Machado

---------<<<>>>---------

Olá a todos.
Conheci a Carmen numa altura da minha vida em que buscava muitas respostas para toda a confusão que se passava dentro de mim. Conheci-a num daqueles "acasos" da vida: fomos chamadas as duas ao mesmo sítio na mesma altura, como se de um encontro casual se tratasse, mas não, era mesmo um reencontro.

Começaram os nossos encontros e logo comecei a fazer limpezas com a Carmen. Muito bom. Saía do consultório com verdadeiros buracos no peito. Mas ainda com o meu ego a resistir e com ela a dar me muitas lições todos os dias. Foi muito trabalhoso, sou um pouco resistente, mas quando percebi a lógica, comecei a abrir e foi ficado tudo cada vez melhor, para mim e para ela.
Lembro me de uma vez, logo no inicio, que eu estava a sentir as vidas a saltar tão fortemente mas como não estava muito bem treinada ainda, não fazia ideia do que era, então comecei a sentir a dor da Carmen. Liguei lhe muito aflita a perguntar se ela estava bem. Ela disse que sim, tinha acabado de fazer um desbloqueio emocional e estava óptima, e eu insistia que ela não estava bem, entretanto ela faz me parar e explica-me que o que me estava a acontecer era uma sobreposição com ela. Fui ao consultório dela. Limpo-me e eu só via uma mulher, que era eu, a chorar por a filha que tinha morrido, que era quem? a Carmen. Bem, brutal! Eu nem queria acreditar, passou pura e simplesmente. Foi muito aliviante. E desde então que de vez em quando lá estou eu para fazer uma maratona de retirada de vidas, chegaram a ser umas 10 no mesmo dia, saía de lá com um buraco no peito que cheguei a ficar uma semana para recuperar, e para nunca mais ser a mesma.
E aqui estou eu hoje a realizar muitas coisas que em meditação e nas limpezas me foram ditas, como a minha vinda para a Africa do Sul, que há dois anos atrás e com todos os meus bloqueios emocionais seria impossível ter-se realizado.
Obrigada a todos os que me tem ajudado a percorrer este caminho, obrigada a ti Carmen por me acompanhares sempre que preciso.
Um beijo enorme de luz amiga, e que mesmo a doze mil km de distância estejamos ligadas enquanto assim tiver de ser. Beijo enorme no coração.

Anabela Viralhadas
(Apenas uma explicação sobre o testemunho da Anabela: de facto eu tinha estado mal. Mas quando a Anabela me ligou eu já estava bem. O que se passou foi que, pela nossa grande sensibilidade em sentir o que se passa uma com a outra, ela sentiu o meu sofrimento. Só que, sentir o meu sofrimento fez despertar uma memória de uma vida passada. A vida que ela relatou. Então para ela eu continuava a sofrer porque a memória dela lhe dizia que sim, mas na pratica já não estava.
Isto acontece connosco fluentemente, muito  mais do que possamos imaginar, porque todos somos memórias ambulantes, e quem tem hipersensibilidade ainda mais.
Obrigada.
Carmen Farias)

---------<<<>>>---------

Já passei por tantas experiências gratificantes, muitas delas, senão a maior parte delas, graças a uma grande amiga do coração, graças a ela, há pouco tempo ganhei mais consciência, daquilo que fui e senti, e daquilo que sou e sinto, ela tem sido Incansável, no meu processo evolutivo, e o mais incrível, e que tem sido tudo através do telefone, limpezas, conselhos, tudo graças a ela, a minha amiga chama-se Carmen Farias, gosto muito de ti, e sinto um carinho muito especial por ti. Um enorme beijo de Luz para ti.

Nuno Fernandes